Otimização de Tempo e Aumento de Produtividade | Tecnologia

MASTERCLASS: Google Power User: Torne-se um especialista em ferramentas Google


Nesta MasterClass, você aprenderá a usar as ferramentas
Google para otimizar seu tempo, aumentar sua produtividade
e alcançar seus objetivos profissionais.

Fique atento o Lote 1 (47,00 + taxas) só vai até dia 16/04,
após este, no lote 2 o valor vai para 77,00 + taxas

Soluções Tecnológicas para aumentar sua rentabilidade.

Está cansado de não ter a solução tecnológica que procura? Nós temos essa solução, com mais de 20 anos de Expertise e ainda Marketing Digital, Gestão de pessoas, temos qualquer tecnologia que irá fazer você dar um salto de anos, aumentar sua rentabilidade e principalmente, fazer você parar de perder tempo procurando algo que não estava encontrando.

Entre em contato hoje mesmo e saiba de nossa gama de produtos e serviços que irão te projetar hoje para o futuro em pelo menos 4 anos a frente de seus concorrentes.

Se precisar de suporte agora, é só clicar no botão abaixo, baixar o LogMeIn Rescue, ferramenta paga, empresa que somos parceiros para lhe atender com maior segurança, rapidez e resolver seu problema.

Quero suporte remoto

Consultoria e cursos online

Em todos os nossos cursos online além de muita atenção didática temos também encontros ao vivo para tirar dúvidas, promovendo assim um melhor aprendizado e melhores resultados.

Nas consultorias ensino tudo que você precisa para se posicionar no digital, se manter nele e o melhor, ter renda a partir dele.

Agende 45min grátis para conversarmos e vermos quais soluções podemos entender como sendo a melhor para seu negócio ou para você e você passar a ter renda a partir de seu saber na internet

Quero agendar agora

Quem é Max Jefferson?

Formação em Administração de Empresas e Segurança da Informação, Pós Graduado em Administração de Pessoas e Gestão do Conhecimento, Pós Graduado em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais, professor, empresário, empresa com mais de 20 anos de mercado atendendo clientes em todo brasil e em 16 países do mundo com suporte, mentorias, consultorias e cursos online.

Com 8 anos de experiência em salas de Aula Senac e Universidades de minha terra Natal em Minas Gerais, atualmente morando em Petrópolis Rio de Janeiro.

Conheça mais sobre mim

Mentorias 100% Online e ao Vivo

Confira os depoimentos de clientes que já conquistaram os resultados em seu negócio.

Publicações recentes

Compartilhando as novidades do mundo tecnológico, cultura digital, além de dicas e informações para o seu negócio.

PodCast - Tudo sobre Tecnologia

Dúvidas? Só chamar aqui!

Receba um atendimento exclusivo através dos canais disponíveis ou diretamente pelo WhatsApp.

WhatsApp